domingo, 23 de setembro de 2012

Xuxa assiste à show de Victor e Léo com as pernas de fora

Xuxa sentou ao lado de Tatiana, mulher de Léo (Foto: AgNews)

A apresentadora Xuxa Meneghel, 49 anos, fez questão de assistir ao show da dupla sertaneja Victor e Léo, que aconteceu no Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira (21).

Além de sentar bastante próximo ao palco, Xuxa usava um look que chamou a atenção dos fotógrafos de plantão. Seu figurino era composto por cores escores em uma roupa que deixava suas longas pernas de fora. Durante a apresentação, a mãe da Sasha fez companhia à mulher de Léo, Tatiana Chaves. Elas vibravam juntas e, inclusive, cantavam de mãos dadas, como grandes amigas. Apesar de a apresentadora ter negado um romance com Victor por diversas oportunidades, a ida da ex-loira ao show só coloca mais combustível nos rumores de um suposto namoro. Recentemente, aliás, quando questionado sobre o envolvimento com Xuxa, Victor afirmou não se importar com as fofocas e confessou que, no fundo, até acha um pouco gostoso.

Veja mais fotos:
Apresentadora ficou pertinho do palco (Foto: AgNews)

Xuxa estava de preto e com as pernas de fora (Foto: AgNews)

Show aconteceu no Rio de Janeiro (Foto: AgNews)

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/xuxa-assiste-%C3%A0-show-victor-e-l%C3%A9o-com-155243543.html 
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário