quinta-feira, 27 de setembro de 2012

‘Novela Cheias de Charme’ – Elano dá uma surra em Conrado na frente de Cida no penúltimo capítulo

Conrado e Elano brigam por causa de Cida.

No penúltimo capítulo da novela Cheias de Charme desta quinta (27), vamos ver que Cida e Elano vão ter uma jantar muito romântico.

Acontece que os dois acabam encontrando Conrado no restaurante, que está por lá com Otto.

O playboy chega logo provocando o advogado:

“Então foi por isso que você terminou comigo, Cida?”, comenta Conrado.

A Empreguete explica que não o amava mais, só que Conrado não aceita a história.

“E aí trocou o boy pelo advogado. Conveniente. Cê pensa que ela te ama, mané, mas é porque agora eu tô por baixo”, esbraveja Conrado.

Elano ainda tenta evitar uma briga, mas Conrado quer é confusão e os dois saem no tapa no restaurante.

“Nunca mais chega perto da minha namorada ou eu acabo contigo, mané!”, grita o advogado.

Depois da confusão, Otto tentará amenizar o clima e brinca com Conrado.

“Eu acho que nossa família não dá sorte com as Empreguetes”.

A cena vai ao ar nesta quinta em Cheias de Charme.

fonte:http://www.resumonovelas.com/2012/09/27/novela-cheias-de-charme-elano-da-uma-surra-em-conrado-na-frente-de-cida-no-penultimo-capitulo/ 
por OSCAR
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário