sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Transformação! Lady Gaga mostra como ficou seu corpo após engordar cerca de 15 Kg

Fotos: Reprodução

A notícia de que Lady Gaga teria engordado 15 Kg, após ingerir constantemente grandes quantidades de massa e pizza, foi confirmada pela própria cantora. "Eu venho de uma família italiana, o que mais eu posso dizer? Eu amo cozinhar e sou ótima em comida italiana. Eu faço ótimas almondegas e massas(...) Meu pai abriu um restaurante. É ótimo, mas eu ganho uns 2 quilos todas as vezes em que vou lá", contou ao apresentador Elvis Duran.

Revoltada por conta da repercussão da nota envolvendo seus quilinhos a mais, Gaga decidiu escrever uma carta aberta ao público em seu site oficial e publicar fotos, sem photoshop, mostrando a sua atual forma física. "Meu namorado me prefere com curvas. Quando como e estou saudável, não tão preocupada com minha aparência, fico feliz, mais feliz do que nunca(...) Não vou ficar neurótica por causa disso. Essa é quem sou. E tenho orgulho de mim, em qualquer tamanho", escreveu.

A cantora declarou que tomou essas duas atitudes para mostrar que as medidas do corpo de uma pessoa não fazem dessa alguém melhor ou pior, e que todo mundo deveria se sentir feliz e confiante com a sua silhueta.

Fotos: Getty Images/Reprodução

E aí, você gostou da atitude da cantora? Achou realmente que o corpo dela mudou drasticamente como andam falando por aí?

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/tipo-assim/transforma%C3%A7%C3%A3o-lady-gaga-mostra-como-ficou-seu-corpo-173207803.html
Por Isabella | Tipo assim
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário