sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Cláudia Raia em clima de romance no aeroporto

Cláudia e Jarbas estão juntos desde fevereiro (Foto: AgNews)

Desde que assumiram o namoro em fevereiro, Cláudia Raia, de 45 anos, e Jarbas Homem de Mello, 42, não se desgrudam. Nesta quinta-feira (20), o casal foi visto no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, se beijando na escada rolante.

No dia anterior, os dois já haviam sido vistos em clima de romance, também no Rio de Janeiro. Cláudia foi casada durante 17 anos com o ator Edson Celulari, 54 anos, juntos são pais de Enzo, de 15 anos, e Sophia, de 9.

Quando anunciou uma separação amigável, em julho de 2010, o casal criou uma espécie de comoção no país. Os dois eram visto como um modelo de par romântico de atores apaixonados, cujo casamento funcionava bem.

Depois da separação, os dois chegaram a comentar que tiveram dificuldades em se adaptar com a vida de solteiro e que um era o amor da vida do outro, mas que mesmo assim queriam seguir adiante, separadamente.

Cláudia, que também foi casada por dois anos com o ator Alexandre Frota, 48, na década de 80, confessou que o amor que sente por Jarbas é inédito em sua vida. Os dois se conheceram quando faziam parte do elenco do musical "Cabaret", em 2011.

Os dois se conheceram quando atuavam no musical "Cabaret" (Foto: AgNews)

Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário