quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Robert Pattinson decide dar nova chance para Kristen Stewart, diz tablóide

Kristen e Robert começaram o namoro em 2009 (Foto: Getty)

O tablóide "The Sun" afirmou que ator Robert Pattinson, de 26 anos, decidiu dar uma nova chance para aquela que se acreditava ser sua ex-namorada, a atriz Kristen Stewart, 22.

De acordo com uma fonte, Kristen não desistiu de reconquistar Robert durante todo o tempo em que os dois estiveram afastados. Ao final de junho, a traição da atriz com o diretor Rupert Sanders, que era casado na época, tornou-se pública.

Na ocasião, tanto ela quanto o diretor pediram desculpas aos fãs e aos respectivos companheiros. "[Agora] eles praticamente decidiram que não podem viver um sem o outro. Kristen abriu o seu coração para Robert e afirmou que [a traição] havia sido um erro isolado", disse a fonte, que se diz amiga do casal. "Robert considera que Kristen cometeu um erro muito estúpido. Depois de muitas conversas, eles chegaram a um acordo. Rob pôde perceber que Kristen está realmente arrependida e a perdoou, completamente.
Eles realmente se amam", complementou a fonte. Na semana passada, a atriz compareceu a um evento público pela primeira vez, desde que toda a confusão tomou corpo, há pouco mais de dois meses. Durante o Festival de Cinema de Toronto, onde divulgou seu novo filme "Pé Na Estrada", dirigido pelo brasileiro Walter Salles, Kristen falou que ela e Robert estavam bem. 

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/robert-pattinson-decide-dar-nova-chance-para-kristen-222608350.html 
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário