terça-feira, 18 de setembro de 2012

Giovanna Antonelli diz estar melhor hoje do que aos 20 anos. Entenda

Atriz emagreceu 5kg com dieta detox para interpretar delegada em Salve Jorge 

Giovanna Antonelli - Divulgação/Tv Globo Na foto da esquerda, a atriz hoje, 5kg mais magra; ao lado, a atriz ainda na novela Aquele Beijo (Globo) 

Fora do ar desde abril deste ano, a atriz Giovanna Antonelli voltará às telinhas em Salve Jorge (Globo), para dar vida à delegada Heloísa. Aos 36 anos, Giovanna é mãe de gêmeas, e tem um corpão de dar inveja.

Ela aderiu a uma dieta desintoxicante –sem glutem e sem lactose- para eliminar as toxinas do corpo e emagrecer com saúde. Nesta segunda-feira (17), em entrevista ao jornal Extra, a atriz contou que tem um spa dentro da própria casa e teve acompanhamento da chef e expert no assunto, Andrea Henrique, além de muita malhação para entrar em forma novamente e aparecer deslumbrante na nova novela. — Tive que me preparar para os requisitos da personagem.

Como saí do ar em Aquele beijo (Globo), em abril, queria voltar em outubro totalmente diferente. Fui perdendo medidas pouco a pouco - conta a atriz, que teve o acompanhamento da equipe multidisciplinar de Andrea, dona da empresa “Detox in box”, por 15 dias dentro de casa. O tratamento inclui consultas com nutricionista, personal trainer e terapeuta. Isso, claro, de acordo com a necessidade de cada paciente. O serviço é especializado, com uma alimentação à base de sementes e produtos orgânicos.

Apenas o serviço de entrega das refeições durante sete dias, incluindo duas consultas com nutricionistas, sai por cerca de R$ 1.600 Apesar do “sacrifício”, Giovanna contou à publicação que o resultado ficará visível em sua silhueta assim que estrear em Salve Jorge. Para ela, fazer dieta não é um sofrimento: — Não sofro com dieta. Quando tenho um objetivo, sou obstinada, bem focada. É claro que, infelizmente, durante o processo, temos que abrir mão das coisas que gostamos de comer, né? Quero deixar minha delegada com cara de mulher bem brasileira.

E completa, realizada com os resultados profissionais e claro, de sua dieta: — Estou me achando muito melhor que aos 20, me sentindo mais mulher, mais consciente, mais madura e mais cuidadosa. O tempo passa para todos. Agora, só quero saber de festejar os 40!

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário