sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Novela que coloca domésticas como protagonistas chega ao fim na Globo

Felipe Miguez, 45, autor de “Cheias de Charme” –novela das 19h da Globo, que termina hoje– afirma que parte do bom resultado de sua trama com Izabel de Oliveira, 43, está em mostrar a vida de empregadas domésticas fora da casa da patroa. “Em geral [em novelas], a câmera só acompanhava a história das empregadas até a porta da casa delas, o que elas fazem lá dentro ficava de fora”, explica ele à Folha. Zeca Guimarães/TV Globo

Cena da novela “Cheias de Charme”, que chega ao fim Os autores dizem que a ideia era fazer ficção a partir de uma história que mostrasse o embate entre mulheres. A ascensão da nova classe média foi uma inspiração clara. “Observamos que o cenário doméstico no Brasil está mudando e daí criamos a história de cinderelas contra uma bruxinha”, afirma Miguez.

A opção agradou ao público, e a trama deve terminar com uma média de audiência na casa dos 30 pontos no Ibope (cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP). Para dar verossimilhança ao sucesso das personagens que eram artistas na novela, os autores capricharam na mistura de elementos da realidade com a ficção.

As “empreguetes” cantaram no “Domingão do Faustão” e, no capítulo de ontem, participaram do “Encontro com Fátima Bernardes”. Em retribuição, autores e elenco participam hoje, às 10h30, do “Encontro”, ao lado de suas empregadas da vida real.
NA TV
Cheias de Charme
Fim da novela
QUANDO sex. (28), às 19h, na Globo
CLASSIFICAÇÃO livre

Fonte: Boainformacao.com.br http://www.boainformacao.com.br/2012/09/novela-que-coloca-domesticas-como-protagonistas-chega-ao-fim-na-globo/ 
Postado por Flavia Regina Vicente Batista em 28 setembro, as 4:31 Em Brasil/Mundo 
ELISANGELA ROXO - DE SÃO PAULO
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário