sábado, 15 de setembro de 2012

Kate Middleton é fotografada fazendo topless ao lado de William

Foto: Reprodução/Revista Closer

Londres, 14 set (EFE).- O príncipe William da Inglaterra e sua esposa, Kate Middleton, estão muito tristes pela publicação das fotos da duquesa fazendo topless, decisão que qualificam de "grotesca" e "injustificável".

As fotos foram feitas na semana passada, na França, enquanto os duques passavam férias em uma mansão em Provença de Lorde Linley, sobrinho da rainha Elizabeth II.

Em comunicado divulgado hoje pelo palácio de St. James's, que atua de porta-voz oficial dos duques, William e Kate manifestaram seu desgosto por uma revista francesa e um fotógrafo terem invadido sua intimidade.

"Suas Altezas Reais estão profundamente tristes por saber que uma publicação francesa e um fotógrafo invadiram sua privacidade de uma maneira grotesca e totalmente injustificável. O incidente lembra os piores excessos da imprensa e dos paparazzi durante a vida de Diana, Princesa de Gales, e por isso é ainda mais perturbador para o duque e para a duquesa", ressalta o comunicado.

Segundo o Palácio de St.James's, representantes dos duques estão consultando seus advogados para considerar as medidas que podem ser tomadas contra a revista "Closer", que publicou as imagens.

De acordo com fontes reais citadas pela emissora "BBC", as fotos são autênticas..

fonte:http://br.omg.yahoo.com/noticias/kate-middleton-%C3%A9-fotografada-fazendo-topless-ao-lado-de-william.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário