domingo, 16 de setembro de 2012

Após separação, Bruno Gagliasso se declara para a mulher: “Te amo!”

Casal ficou dois meses separado (Foto: AgNews)

O turbilhão de emoções pelo qual passou o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank nos últimos meses parece mesmo ter ficado no passado. Agora, o ator da Rede Globo faz declarações públicas de afeto nas redes sociais e diz a ela: "Te amo!".

"Não tenho tempo de odiar quem me odeia, to ocupado demais amando quem me ama...", escreveu Bruno na sua conta do microblog Twitter na sexta-feira (14) ao postar uma foto em que aparece com os seus braços entre os dela.

Além disso, ele preparou m café da manhã farto, com direito a ursinhos de pelúcia, para a amada, como prova de amor. Emocionada, Giovanna compartilhou e comentou a imagem da mesa com seus seguidores: "Olha o café da manhã fofooo que eu ganhei hoje!".
Bruno monta café da manha e faz tatuagem para amada (Foto: Reprodução)

O casal, que já aparece em eventos públicos com aliança na mãos, ficou separado por algumas semanas, desde o início de agosto de 2012, quando o ator deixou a casa em que moravam no Rio de Janeiro.

Apesar de o motivo do término do casamento não ter sido oficialmente revelado, a especulação é de que Bruno teria traído a esposa com a modelo brasileira Carol Francischini durante a festa do último Réveillon.

Na época, os rumores ganharam força porque, grávida, a modelo se recusou a revelar para a imprensa quem era o pai da criança, fazendo com que o nome de Bruno fosse cogitado. Recentemente, no entanto, desde que Bruno e Giovanna reataram o casamento, a mãe de Carol declarou que o ator não é o pai da criança que sua filha espera.

A volta aconteceu há cerca de um mês e foi revelada pelo próprio ator, que escreveu sobre o momento em seu blog. "Amar é aparar arestas, e estamos passando por mais um obstáculo, difícil e doloroso, em nossas vidas, mas não impossível. Queremos agradecer a todos que nos apoiaram juntos ou individualmente. Com amor, Bruno e Giovanna", falou.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/ap%C3%B3s-separa%C3%A7%C3%A3o-bruno-gagliasso-se-declara-para-mulher-165649081.html
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário