sábado, 15 de setembro de 2012

‘Avenida Brasil’: Morte de Max está próxima. Saiba já quem serão os suspeitos!

Cinco personagens ameaçam Max de morte

Conforme contamos aqui, Max (Marcello Novaes) será assassinado e, pelo visto, falta pouco. Nos próximos capítulos de 'Avenida Brasil', os futuros suspeitos do crime surgirão um a um.

Janaína (Claudia Missura), que no capítulo da última quarta-feira (12), colocou Max contra a parede e, literalmente, o ameaçou de morte, voltará a se revoltar com o encostado. É no dia 25 que ela, novamente, dirá que está disposta a matá-lo, caso ele não deixe seu filho Lúcio (Emiliano D'Avila) em paz. Aliás, o próprio rapaz dará indícios de que quer dar um fim na vida do amante de Carminha. Neste mesmo capítulo, o rapaz dará uma surra em Max. "Tu tem é sorte, de não amanhecer num valão, com uma bala na cabeça!", afirmará depois da briga.

No capítulo anterior, do dia 24, Leleco (Marcos Caruso), que será o primeiro a descobrir todas as armações de Carminha e Max, também dirá poucas e boas ao vilão. "Se um dia eu descobrir que você não é esse marido dedicado que cê tá me falando, eu te mato, entendeu?", dirá, tentando defender a filha.

Já Carminha, vai além na crueldade ao ameaçar o ex: "Você é que não me conhece! Cê tá brincando com fogo e vai se queimar! Tu tá mexendo com gente grande, para de falar grosso ou pode voltar pro lixão na caçamba do caminhão de lixo, dividido em vários sacos pretos, picadinho pra urubu, tá me entendendo?! Eu tô avisando, e tô falando sério".

E, para terminar esta lista de ameaças e ameaçadores, temos Ivana (Letícia Isnard). Ao ver o vídeo do marido com Nina (Débora Falabella) no maior amasso ela mandará na lata do bebezão: "Se algum dia eu souber que você me traiu, eu te mato! Ouviu, Max?".

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/avenida-brasil-morte-max-est%C3%A1-pr%C3%B3xima-saiba-j%C3%A1-023708597.html
Por Vanessa Paes Barreto | Folhetim
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário