quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Cheias de Charme: Cida nega pedido de casamento de Conrado

Na reta final da novela, cantora dispensa o rapaz e o chama de preconceituoso
 Cida (Isabelle Drummond) não quer mais saber de Conrado (Jonatas Faro) - Reprodução/Rede Globo

Muita gente pensou que Cida (Isabelle Drummond) fosse boba. Mas no capítulo de Cheias de Charme que vai ao ar nesta quinta-feira (20), a cantora mostrará que a história não é bem assim.

Todo animado, Conrado (Jonatas Faro) a pede em casamento, com direito ao anel que era de sua mãe e tudo. Mas a resposta surpreende o rapaz, que acreditava ser dono do coração da bela. “Não posso me casar com você”, diz a garota, firme.

Confuso, ele questiona Cida, que justifica dizendo que se decepcionou após o “príncipe encantado” aprontar com ela. O playboy diz que deixou várias coisas de lado por causa dela. Mas Cida está determinada!

“Eu sinto muito, Conrado, mas o cara por quem eu me apaixonei nunca existiu de verdade”. Ele diz que mudou, mas ela bate o pé: “Mas não deixou de ser o cara preconceituoso que me virou as costas naquele bar. E desse cara, eu nunca gostei de verdade”, afirma, para desespero do jovem. (DFN)

fonte:http://contigo.abril.com.br/noticias/novelas/cheias-de-charme-cida-nega-pedido-de-casamento-de-conrado 
Por Contigo! Online
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário