quinta-feira, 27 de setembro de 2012

‘Novela Lado a Lado’ – Resumo 27-09 – Constância paga uma mulher para testar a virilidade de Edgar

Constância quer testar a virilidade de Edgar.

No capítulo desta quinta (27) da novela Lado a Lado, vamos ver que Constância acredita que Laura não consumou ainda o seu casamento com Edgar.

Quequé surpreenderá Neusinha e a tira de perto da confeitaria. Diva avançará contra Eliete, mas acabará atingindo o gerente da confeitaria.

Eulália estranhará a insistência de Teresa e Sandra para que ela saia de casa. Eulália verá Teresa e Sandra tentando abrir o seu baú.

Constância procura Laura para ter uma conversa. Madame Besançon pedirá para que Isabel se afaste de Jurema.

Teresa descobrirá o conteúdo do baú de Eulália e fica indignada. Mário convencerá Diva a deixar que Eliete continua na companhia.

Constância mandará Matilde ser sua espiã na casa de Laura. Padre Olegário repreenderá Eulália pelas provocações a Teresa.

Constância pede para que Luiza pague uma mulher para seduzir Edgar e testar a sua virilidade. Mário e Frederico vão declarar o seu amor por Diva.

Edgar contará para Laura sobre o flerte que recebeu. Zé Maria não gostará de saber que madame Besançon quer que Isabel se afaste de Jurema.

Laura e Edgar ficarão juntos.

fonte: http://www.resumonovelas.com/2012/09/27/novela-lado-a-lado-resumo-27-09-constancia-paga-uma-mulher-para-testar-a-virilidade-de-edgar/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário