quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Grazi beija Cauã e diz que Jorginho precisa de um novo amor em “Avenida Brasil”

Casal mostra os troféus que receberam (Foto: AgNews)

Grazi Massafera, de 30 anos, mostrou que além de ser fã de "Avenida Brasil", ainda tem um palpite sobre os rumos que o personagem de seu marido, Cauã Reymond, 32, deve tomar. Na opinião dela, Jorginho precisa encontrar um amor novo, para reparar todo o sofrimento que já passou, contou ao site da revista "Contigo!".

O casal esteve presente no Prêmio Contigo! de Cinema Nacional, na noite de segunda-feira (17), quando Grazi foi questionada sobre os rumos que ela gostaria que a novela tomasse. "A minha torcida é que ele não termine nem com a Nina e nem com a Débora. Poxa, ele já sofreu tanto com essas duas, era melhor que ele encontrasse um novo amor", respondeu a atriz.

Afastada das gravações desde o final de sua gravidez, Grazi comentou também o fato de ter que deixar a filha Sofia, que nasceu no dia 23 de maio, em casa. A atriz estava preocupada e relutante com a ideia de se separar da menina, mas assim que chegou ao teatro Tom Jobim, no Rio de Janeiro, garantiu que estava mais relaxada. Sempre questionada sobre quando o casal subirá ao altar, Grazi foi taxativa e encerrou de uma vez por todas a discussão. "Gente, nós já estamos casados, a Sofia veio para concretizar a nossa união", disse a atriz.

Apesar da fama, o casal quer privacidade para a pequena. "Quero que Sofia seja criada na simplicidade, que ela brinque bastante e ande descalça. Todo dia antes de deitar eu abençoo a minha filha", explicou Grazi, sobre como pretende criar sua filha.
Cauã e Grazi trocam beijos no teatro (Foto: AgNews)

Dentro do teatro, Grazi e Cauã estavam em um clima romântico e foram clicados trocando alguns beijos, durante a cerimônia. E eles tinham mesmo motivos para comemorar. Graças ao voto popular, os dois saíram de lá carregando troféus nas mãos. Ela, de melhor atriz por sua atuação no filme "Billy Pig", e ele, por melhor ator coadjuvante por "Reis e Ratos".

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/grazi-beija-cau%C3%A3-e-opina-jorginho-precisa-um-161700858.html
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário