quinta-feira, 27 de setembro de 2012

‘Novela Cheias de Charme’ – Veja qual é o segredo de Fabian e Inácio

Resumo Penúltimo Capítulo

Inácio e Rosário voltam a namorar.

Nesta quinta (27) acontece o penúltimo capítulo da novela Cheias de Charme. Nós vamos ver que Inácio contará para todos o seu mistério com Fabian.

Eles não são irmãos gêmeos. Acontece que Inácio foi sequestrado por Dália, que era uma das fabianáticas, e fez uma cirurgia plástica nele para que o empresário ficasse igual ao cantor sertanejo.

Tudo isso explica o trauma que Inácio sempre sentiu quando era confundido com o cantor. A história também esclarece o pavor que ele teve quando acabou descobrindo que Rosário era uma fabianática.

Uma sequência de flashback poderá aparecer para explicar toda a situação de Inácio antes da operação. O ator que faz o dublê de Inácio e Fabian pode aparecer no flashback como o sócio de Sidney antes da cirurgia plástica.

No penúltimo capítulo, ainda vamos ver que Inácio e Rosário voltam a namorar. Elano e Conrado vão se encontrar em um restaurante e os dois brigam na frente de Cida e Otto.

Conrado e Elano brigam por causa de Cida.

Chayene se encontrará com Silvio de Abreu e Jorge Fernando no Projac e se oferece para estrelar a novela Guerra dos Sexos.

Na entrevista de Gentil, Simone conta para todos que é a irmã gêmea de Fabian, e que os dois têm 44 anos.

Simone conta que Fabian tem mais de 40 anos.

fonte: http://www.resumonovelas.com/2012/09/27/novela-cheias-de-charme-resumo-penultimo-capitulo-veja-qual-e-o-segredo-de-fabian-e-inacio/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário