sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Em show, Ivete Sangalo afirma: “Toda mulher é quenga”

Preta Gil e Ivete Sangalo dividem o palco em show no Rio (Foto: AgNews)

Ivete Sangalo, de 40 anos, foi a convidada do Bloco da Preta, show de Preta Gil, 38 de anos, da madrugada desta sexta-feira (28). Depois da apresentação, a cantora baiana virou para o público e disse: "No fundo, toda mulher é quenga!", fazendo referência à sua personagem em "Gabriela".

"Eu já sou quenga há muito tempo!", avisou Preta, entrando na brincadeira. Na trama das 23h, Ivete interpreta Maria Machadão, a cafetina do Bataclã, o ficcional bordel da cidade de Ilhéus.
A apresentação aconteceu na casa BarraMusic, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e começou à 1h45, com quase uma hora de atraso. "Vocês estão animados? Essa noite vai ser babado, confusão e gritaria!", Preta perguntou, antes de começar, para o público que não parecia se preocupar com o horário.

"É com muita honra e orgulho que eu recebo, no Bloco da Preta, a minha irmã Ivete Sangalo!", convidou Preta, para receber a amiga, que entrou no palco usando um vestido brilhante.

"Boa noite, delícias! E aí, Rio de Janeiro? Obrigada pela alegria! Isso é a realização do sonho dela e se o sonho é dela, é meu também", disse Ivete, simpática, ao entrar no palco, contou o site "Ego".

Ivete e Preta tiraram fotos nos bastidores do show (Foto: AgNews)

Antes de deixar o palco, Ivete mostrou gratidão pelo convite e pela empolgação da plateia. "Delícia total! Obrigadão, Rio, pelo carinho imenso! Preta Gil, você arrasa muito, irmã. Deus te abençoe", agradeceu a cantora.

Ivete Sangalo empolga o público carioca (Foto: AgNews)

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/em-show-ivete-sangalo-afirma-toda-mulher-%C3%A9-154232333.html
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário