sábado, 29 de setembro de 2012

‘Novela Cheias de Charme’ – Último Capítulo – Confira como foi o final de todos os personagens

Neste sábado (29) vamos ver a reapresentação do último capítulo da novela Cheias de Charme. Nós acompanhamos que Cida e Elano e Inácio e Rosário tiveram um casamento duplo com uma grande festa no Borralho.

Chayene e Socorro fizeram as pazes e a musa do eletroforró volta a namorar com Fabian.

Lygia conhecerá um artista plástico e anuncia que deve se casar com ele. Inácio descobriu que Rosário está grávida e fica ainda mais feliz com a sua mulher.

No final da trama, as Empreguetes, Chayene e Fabian cantam juntos o tema da novela.

Confira os finais dos personagens -

Cida e Elano
Depois de ajudar Cida a descobrir que Sarmento não é o seu pai, Elano e a sua amada terão a primeira noite de amor juntos. Os dois concordam que é melhor contar tudo a Stela, mas a advogada procura Elano antes e diz que quer voltar com o seu ex-marido. Com a situação resolvida, Cida e Elano poderão ser felizes como tanto sonharam.

Socorro, Chayene e Laércio
Chayene fará as pazes com Fabian, e os dois voltam a namorar. A musa do eletroforró terá que se apresentar com seu amor em casas pequenas para se sustentar, uma vez que seu sucesso não é o mesmo Socorro não consegue ficar famosa com a sua Lady Praga e volta a ficar ao lado de Chayene, como sua inseparável amiga.

Penha e Sandro
Penha terminará tudo com Gilson, que dará uma nova chance a Lygia. A Empreguete não dava mais a mínima para Sandro, pois ele vivia com suas armações. Acontece que Penha vê que ele mudou e trabalha honestamente. Sandro consegue fazer sucesso com Totó e terá uma nova oportunidade de viver com Penha, para a alegria de Patrick.

Rosário e Inácio
Depois de descobrir todo o trauma que Inácio tem com Fabian, Rosário consegue perdoar o rapaz. A cantora que estava em depressão, melhora com a volta das Empreguetes e também por estar novamente ao lado de seu grande amor. Inácio ainda descobre que a Empreguete está grávida e fica mais feliz ainda.

As Empreguetes
Depois de descobrirem que Chayene e Socorro armaram para elas se separarem, as Empreguetes fazem as pazes e voltam a cantar juntas. Rosário quase se atrasa para o primeiro show depois do retorno, mas ela chega a tempo e o trio faz muito sucesso.

Inácio e Fabian
Todos querem saber qual é o trauma que envolve Inácio e Fabian. Pois bem, eles não são irmãos gêmeos. Tudo indica que Dália, uma das fabianáticas, sequestrou Inácio em certa ocasião e fez uma cirurgia plástica nele para que ele ficasse parecido com Fabian. O trauma começa neste momento, e piora quando ele fica sabendo que Rosário era uma das fabianáticas. Um flashback explicou toda a história de Inácio.

fonte:http://www.resumonovelas.com/2012/09/29/novela-cheias-de-charme-ultimo-capitulo-confira-como-foi-o-final-de-todos-os-personagens/
POR OSCAR
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário