sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Depois de Michel Teló, Gusttavo Lima se prepara para o sucesso na Europa

Gusttavo Lima, 23 anos (Foto: AgNews)

Depois de conquistar o Brasil inteiro com a música "Balada", popularmente conhecida pelo seu refrão "Tchê tchê rê rê tchê tchê", o cantor sertanejo Gusttavo Lima, de 23 anos, se prepara agora para ir à Europa com a turnê "Gusttavo Lima e Você".

O primeiro show da etapa europeia será no dia 2 de outubro, na Suíça, e depois segue para Holanda, Bélgica, Portugal e Inglaterra. Segundo a assessoria do cantor, ele está muito ansioso com esse novo passo em sua carreira.

"Vai ser demais viajar pela Europa levando a minha música. Vamos cantar os principais sucessos da minha carreira. Espero que o público goste do nosso show, espero todo mundo lá!", declarou o astro, que, em julho deste ano, gravou um DVD no Hard Rock Café em Orlando, nos Estados Unidos.

Além de Gusttavo Lima, outros cantores do mesmo estilo estão fazendo sucesso lá fora. Grande exemplo disso é o cantor Michel Teló, que, com seu "Aí Se Eu Te Pego", se apresentou por diversos países da Europa. A dupla Jorge & Mateus também gravou recentemente um DVD, em Londres, com ingressos esgotados e participação de Mc Naldo. Vale lembrar que, de acordo com a revista "Veja", de julho deste ano, o cantor sertanejo era um dos que mais lucravam no País com a venda de CDs, DVDs e apresentações. Ele chegou a receber, mensalmente, cerca de R$ 8 milhões.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/depois-michel-tel%C3%B3-gusttavo-lima-se-prepara-para-194319209.html 
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário