terça-feira, 11 de setembro de 2012

‘Cheias de Charme’: Penha é traíra?

Gilson e Penha se apaixonam!

No capítulo que vai ao ar em 'Cheias de Charme' nesta segunda-feira (10), Penha (Taís Araújo) vai ceder aos encantos de Gilson (Marcos Pasquim) e assumir que está apaixonada por ele. "Se alguém me dissesse, ó só, Penha, tu ainda vai se apaixonar de novo, que nem da primeira vez, aquela paixão que o coração vem na boca, que dá vontade de não desgrudar... eu não ia acreditar", dirá a ex-empreguete ao surfista.

Ele, por sua vez, também dirá que o que sente por ela é sério: "Se alguém me dissesse que uma mulher ia se tornar tão importante pra mim que o meu lugar no mundo ia ser perto dela, que a minha praia ia ser ela... eu também não ia acreditar."

Enquanto o casal está no maior clima de romance, Lygia (Malu Galli) está viajando com Alejandro (Pablo Bellini), na tentativa de reatar seu casamento. Com medo da reação da advogada, que já lhe havia dito que trocou um beijo com o pai de Samuel (Miguel Roncato) ao reencontrá-lo em Recife, Penha resolveu esperar que ela volte ao Brasil para contar pessoalmente que está curtindo uma paixão com seu "ex mai love".

E aí, Penha está certa ao se entregar ao seu novo amor ou está traindo a amiga?

Por Vanessa Paes Barreto | Folhetim
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário