quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

A Lei do Amor: Adotada por Salete, Flávia é filha biológica de Tião

Maria Flor (Flávia) em cena de A Lei do Amor; DJ vai buscar informações sobre sua origem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Lei do Amor, será revelado que Flávia (Maria Flor) é filha biológica de Tião (José Mayer). A DJ, que foi adotada por Salete (Cláudia Raia), ficará interessada em descobrir mais sobre sua origem, mas sua mãe verdadeira relutará em conhecê-la. A mulher engravidou do vilão no passado e o odeia.

Flávia conversará com Salete sobre a vontade de saber mais sobre seus pais biológicos, e a mãe adotiva a apoiará. "Ô, Flavinha. O seu pai não sei quem é. Mas a sua mãe tenho como localizar. Se quiser mesmo conhecer, conta comigo, viu?", dirá a dona do posto.

Diante da aflição da filha, Salete decidirá procurar a mãe biológica e descobrirá que a mulher está trabalhando como costureira para Luciane (Grazi Massafera). "A senhora me pegou de surpresa, dona Salete", falará Cidália (Susana Ribeiro), ao ser procurada pela empresária.

"Me chama de Salete, deixa o dona pra lá! Eu vim conversar com você sobre a sua filha. A nossa filha. E a pessoa maravilhosa que ela é! Você vai ficar muito orgulhosa da sua filha! A Flávia é linda e bondosa! Eu fico até com os olhos cheios d'água, só de falar nela, Cidália!", começará Salete.

"Salete, desculpa, mas não quero ver ela, não. Já está bom pra mim saber que é uma boa moça e foi bem criada!", responderá a costureira, aflita. "Mas eu só vim te procurar porque ela quer muito te conhecer!", insistirá Salete. "Mas eu não quero conhecer ela, não! Não leva a mal! Mas tenho vergonha de ter dado ela pra senhora criar", rebaterá Cidália.

A mãe de criação de Flávia ficará sem entender o motivo, mas perceberá que algo grave aconteceu para que Cidália não queira conhecer a filha. Na sequência, será mostrado que a costureira engravidou de Tião e tem ódio do banqueiro.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário