quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Mãe de Carrie Fisher, Debbie Reynolds morre um dia após a filha

Informação foi dada pelo site americano TMZ, que afirmou ainda que ela se sentiu mal enquanto tratava detalhes do funeral

Debbie Reynolds e Carrie Fisher, durante evento em Los Angeles, em 2015 (Ethan Miller/Getty Images)

Um dia após a morte de sua filha Carrie Fisher, morreu na noite desta quarta-feira a atriz americana Debbie Reynolds, informou o site americano TMZ. Ela sofreu um acidente vascular cerebral (AVC).

Pouco antes, a atriz de 84 anos “sofreu uma emergência médica”, com “um possível derrame”, noticiou o mesmo TMZ, acrescentando que ela estaria consternada desde a morte da filha, decorrente de um infarto. Segundo o site, citando fontes familiares anônimas, Debbie estaria na casa de seu filho para discutir o funeral da filha.

Debbie Reynolds, que recebeu o Prêmio Humanitário Jean Hersholt no ano passado, se consagrou no filme Cantando na Chuva, em 1952. Ela foi indicada ao Oscar por seu papel em A inconquistável Molly, em 1964, e ajudou financeiramente um grupo que trabalhava com pessoas vítimas de problemas mentais.

Sua autobiografia, Unsinkable: A Memoir, publicada em 2013, detalhou os altos e baixos de sua vida familiar e carreira glamourosa durante a Era de Ouro de Hollywood. Conhecida como uma das principais colecionadoras de objetos valiosos de Hollywood, ela foi casada com o pai de Carrie Fisher, Eddie Fisher, por quatro anos durante a década de 1950.

Carrie Fisher, que se tornou célebre como a princesa Leia nos filmes de Star Wars, morreu na terça-feira aos 60 anos depois de sofrer um ataque cardíaco na sexta-feira passada.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário