sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

“Não fiz nada de errado, só estou amando”, dispara Fernanda Gentil sobre namorada

Fernanda Gentil assumiu o namoro com a jornalista Priscila Montandon em 2016

Fernanda Gentil revelou os motivos de revelar publicamente a relação com Priscila Montandon. As duas jornalistas assumiram o namoro cinco meses após a loira ter se separado de Matheus Braga.

“Optei por falar publicamente do relacionamento porque pensei: ‘Não vou me esconder, não fiz nada de errado, só estou amando'”, disse Fernanda em entrevista à revista da “Gol” do mês de janeiro.

A apresentadora do “Esporte Espetacular” teceu elogios ao ex-marido. “O Matheus é sensacional, e eu não poderia ter escolhido pai melhor para o Gabriel. É preciso ter humildade para aceitar que um relacionamento acabou e coragem para se separar”, aconselhou.

Gentil ainda revelou que foi recusada em diversos testes na Globo. “Na última vez, cheguei até a etapa final e não passei. Gravei bem a cara do [apresentador] Marcelo Barreto, que me recusou, e pensei: ‘Eu volto'”, brincou.

por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário