quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

JLo e Drake reforçam informações de namoro com fotos no Instagram

Os dois aparecem abraçados em clima de romance, em imagem publicada ao mesmo tempo em seus perfis

Jennifer Lopez e Drake (Getty Images)

A cantora Jennifer Lopez, de 47 anos, e o rapper Drake, 30, instigaram os boatos sobre um possível relacionamento amoroso ao publicarem uma foto idêntica em seus perfis no Instagram. Na imagem postada nesta quarta-feira, os dois aparecem abraçados em um sofá, com JLo deitada no colo do músico.



Na semana passada, uma fonte disse ao tabloide britânico The Sun que o casal estava tentando “manter o romance em segredo sugerindo que apenas estavam trabalhando juntos”, porém, seria apenas uma fachada para esconder o namoro. Nas últimas semanas, Drake frequentou shows de JLo em Las Vegas e foi visto com ela em um restaurante de Los Angeles.

Nenhum dos dois confirmou a relação para a imprensa, mas a foto levou os fãs à loucura nas redes sociais. Em três horas, as postagens no Instagram já chegavam a 404.000 curtidas no perfil de Jennifer Lopez e 603.000 no de Drake.
Rihanna

Mesmo antes de ser confirmado, o relacionamento pode ter causado intrigas entre os famosos. Internautas notaram que a cantora Rihanna, que terminou seu namoro com Drake em outubro, deixou de seguir a amiga Jennifer Lopez no Instagram durante o fim de semana. Assim como o rapper, JLo terminou um relacionamento neste ano, após quatro anos com o dançarino Casper Smart.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário