sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Leandra Leal é fotografada durante passeio com a filha

Atriz manteve discrição durante o processo de adoção da pequena Julia (AgNews)

Leandra Leal e o marido, Alê Youssef, foram fotografados passeando com a filha Julia, de 2 anos, adotada em junho pelo casal. No colo do pai, a pequena chamou atenção por seu vestidinho fofo, vermelho de bolas brancas, durante um passeio pelo Rio de Janeiro.

Juntos desde 2010, Leandra Leal e Alê Youssef optaram por manter a discrição durante o processo de adoção da pequena, que só foi confirmado pela assessoria da atriz recentemente. “Eles não podiam falar antes. Mas sim, adotaram uma menina que se chama Julia”, confirmou a representante de Leandra recentemente.

No Instagram, na segunda-feira (12), Leandra Leal mostrou aos seguidores que ela e o marido tatuaram nos braços o nome da filha. Antes disso, na semana passada, a atriz postou uma foto das mãos de Julia enfeitando uma árvore de Natal. “A nossa primeira árvore de Natal“, escreveu a atriz na legenda da foto.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário