quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Decotada e de cara lavada, Geisy Arruda ganha elogios na web

Modelo tem agradado depois da mudança de visual (Reprodução/Instagram)

Apesar de garantir que é uma mulher vaidosa e que adora se produzir, a modelo Geisy Arruda, 27, compartilhou na noite desta segunda-feira (19), um clique bem diferente em suas redes sociais.

No Instagram, a beldade surgiu de cara lavada para mostrar que cuida da boa forma com aquelas conhecidas marmitas fitness. Além de se mostrar ao natural, a famosa também caprichou no decote na hora de fazer o selfie que se destacou na web. “Quando você chega da academia com fome e a marmita te salva”, legendou ela que foi chamada pelos internautas de “espetacular”, “maravilhosa”, “princesa” e “cada vez mais gata”.

Recentemente, Geisy Arruda revelou que passou por uma transformação em seu visual. Com 10 quilos a menos e dedicada aos treinos na academia, a beldade diminuiu as bochechas, colocou lentes de contato nos dentes e ainda repaginou as madeixas. “Estou me sentindo linda e plena. Perto da perfeição. Estou muito feliz”, garantiu ela em um programa de TV.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário