quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Rock Story: Após terminar com Léo Régis, Diana beija Gui

Vladimir Brichta (Gui) e Alinne Moraes (Diana) em cena de Rock Story, novela das sete - Reprodução/TV Globo

Diana (Alinne Moraes) tentará seduzir Gui (Vladimir Brichta) no capítulo desta quinta-feira (22) de Rock Story. Após terminar com Léo Régis (Rafael Vitti) e descobrir uma armação de Lázaro (João Vicente de Castro), a diretora artística procurará o ex-marido e o beijará. O roqueiro, no entanto, não cederá e pedirá que ela vá embora.

Ao saber que Lázaro comprou a casa de Gui, Diana irá tirar satisfação com o vilão em defesa do ex-marido. "Quando eu penso que você não pode ser mais canalha, você se supera! Fazer o Gui vender a casa para te pagar e depois comprar a casa! Mau-caráter, cafajeste", dirá, furiosa, dando um tapa na cara do empresário.

Em seguida, ela procurará Gui para dar o seu apoio e aproveitará para tentar seduzi-lo. "Eu só vim para te dizer que estou com nojo do Lázaro. O que ele fez com você foi um absurdo", opinará a diretora artística.

"Obrigado, mas eu não quero mais falar nisso", retrucará o roqueiro, antes de receber um carinho no rosto e ganhar um beijo de surpresa. "Foi bom, não foi? Como era antes", questionará Diana.

Constrangido, Gui pedirá que ela vá embora. "Eu te agradeço por ter vindo, mas agora eu preciso tomar banho, tenho um compromisso", falará ele.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário