terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Luciano Huck usa transporte público para ir trabalhar e gera comentários na web

Apresentador usou o Veículo Leve sobre Trilhos na manhã desta segunda-feira

Rio - O apresentador Luciano Huck usou o transporte público, na manhã desta segunda-feira, para ir trabalhar. O artista postou uma foto dentro do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) que corta a Região Central do Rio de Janeiro e escreveu a seguinte legenda: "A caminho dos Estúdios Globo....trânsito que nem sei....solução: se joga no VLT. Aí sim. Partiu Projac".

Luciano Huck indo trabalhar de VLT - Reprodução Instragram

Na imagem postada pelo artista, é possível ver que usuários do transporte ficaram surpresos com a presença de Luciano no VLT. Internautas comentaram a decisão de Huck de ir trabalhar de transporte público. "Sendo gente como a gente", disse uma fã. Um internauta outro escreveu: "O importante é chegar até o compromisso". Uma outa seguidora disse: "Olha pra issoooooo. O mais engraçado são as pessoas ao redor que devem estar pensando: é ele mesmo? Deve estar gravando algo para o programa! Ou, eu devo estar no lugar errado ou sonhando, uauaua. Parabéns @lucianohuck sempre proporcionando felicidades e surpresas pra gente", finalizou.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário