sábado, 10 de dezembro de 2016

Kate Middleton usa tiara de Lady Di em evento

Duquesa de Cambridge usou o acessório pela segunda vez, durante a recepção diplomática anual no Palácio de Buckingham

Kate Middleton, duquesa de Cambridge, comparece a evento diplomático usando tiara que pertenceu à Lady Diana (Max Mumby/Getty Images)

Kate Middleton chamou a atenção na noite desta quinta-feira, durante a recepção diplomática anual no Palácio de Buckingham, um dos mais tradicionais eventos da Família Real. Isso porque a duquesa de Cambridge usou, pela segunda vez desde que entrou para o clã, a tiara Lover’s Knot, que era de Lady Di, mãe de seu marido, William.

A tiara foi herdada pela rainha Elizabeth II de sua avó e, em 1981, ela deu a peça a Diana como presente de casamento. Kate usou o acessório pela primeira vez no final do ano passado, também na recepção diplomática em Buckingham.

O look completo da duquesa foi composto por um vestido vermelho longo da marca Jenny Packham e um par de brincos de diamante.

(Com Estadão Conteúdo)
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário