quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Sol Nascente: Milena revela que é virgem, e Ralf se recusa a transar

Henri Castelli (Ralf) e Giovanna Lancellotti (Milena) em cena de Sol Nascente, novela das seis - Cesar Alves/TV Globo

Milena (Giovanna Lancellotti) surpreenderá Ralf (Henri Castelli) ao revelar que é virgem. No capítulo desta terça-feira (13) de Sol Nascente, a garota decidirá que está pronta para a sua primeira vez, mas o tatuador recuará, não transará com a namorada, e os dois dormirão abraçados em um quarto de pousada.

O casal estará trocando carícias encostado na moto do tatuador, quando Milena resolverá falar da sua inexperiência. "Sabe que, às vezes, eu me sentia como um ser de outro planeta perto das minhas amigas? Todas, com a minha idade, já tinham mil namorados, mil experiências e ficavam me zoando por eu nunca ter namorado, por nunca ter...Você sabe", dirá ela, sem jeito.

"Peraí, pequena. Você nunca?", questionará o motoqueiro. "Nunca. Sempre disse que só aconteceria no dia que me apaixonasse de verdade por um carinha. E agora vai acontecer exatamente como eu imaginei", responderá Milena.

"É? Mas, é a sua primeira vez. Tem que ser especial", dirá Ralf. "O que eu queria de especial pra esse momento, já tenho: um amor de verdade: você", insistirá ela, antes de dar um beijo apaixonado.

Na sequência, Ralf e Milena aparecerão no quarto de uma pousada, e a garota decidirá que chegou o momento certo da sua primeira vez. "Impressionante como agora, assim, com você aqui na minha frente, eu tenho a sensação exata que valeu a pena esperar", falará ela.

Ralf, no entanto, recuará. "Só que eu acho, pequena, que ainda não pode rolar agora, aqui, desse jeito", determinará o tatuador. "Por quê? Por favor, não surta, Ralf", rebaterá Milena, em tom de brincadeira.

"Deixa eu fazer a parada do meu jeito", insistirá ele. "Tem que ser uma noite romântica, pequena. Não pode ser assim, pá-pum!", completará Ralf.

"Romântico você, Ogro?", duvidará Milena. "Quero que a nossa primeira vez seja inesquecível, uma parada que a gente lembre por muitos anos como algo só nosso, uma noite encantada, tá ligada?", explicará ele. "Hoje nós só vamos dormir, tá? Juntos, abraçados, mas só dormir", determinará o motoqueiro.

por Odara Gallo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário