quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

'Já namorei o Eri Johnson', revela Cristiana Oliveira

Cristiana Oliveira revela namoro com Eri Johnson na adolescência (Antonio Chahestian/ Record TV)

Cristiana Oliveira falou de seu passado artístico e amoroso no “Programa do Porchat”, exibido na madrugada desta terça-feira (20). A atriz, atualmente no ar como Mara na novela “A Terra Prometida”, revelou que já se envolveu com Eri Johnson na adolescência.

“Já namorei o Eri quando eu tinha 17 anos. Namorei sem grandes consequências, namorei de beijinho. Depois fiz par romântico com ele, em uma peça. Tenho boas recordações do Eri”, disse, para espanto de Fábio Porchat.

A atriz, de 53 anos, contou também que não pretende ganhar peso novamente, como fez ao interpretar a presidiária Araci da novela “Insensato Coração”, em 2011. “Depois da menopausa, se eu resolver engordar, nunca mais emagreço na vida! Eu engordei durante 1 ano e meio, o tempo que fui na cadeia fazer pesquisa para a novela, era chopp e massa toda noite. Para emagrecer foram 3 anos e meio”.

Cristiana não se incomoda por até hoje ser reconhecida como Juma Marruá, da novela “Pantanal” (1990). “Foi uma personagem marcante, como a Viúva Porcina da Regina Duarte, o Zeca Diabo do Lima Duarte ou a Buba da Maria Luisa Mendonça“, exemplifica, contando como a construiu. “Eu que criei a Juma. Botei o cabelo no meio, sem nenhuma maquiagem, criei o olhar meio de animal, vesti a roupa dela e saí pra passear pelo mato, quando voltei a Juma já estava em mim”.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário