sábado, 17 de dezembro de 2016

Roberto Carlos e Jennifer Lopez lançam agradável dueto

A americana surpreende ao cantar em português com o Rei

Roberto Carlos e Jenifer Lopez fazem dueto juntos (Bruno Poletti/Folhapress Jamie McCharthy/Getty Images)

Roberto Carlos e Jennifer Lopez lançaram nesta sexta-feira uma colaboração. O brasileiro e a norte-americana descendente de latino-americanos gravaram em parceria a inédita Chegaste. A canção é uma balada romântica muito agradável, e que fala sobre o encontro de um “amor sincero” e sem aviso.

A música foi produzida por Julio Reyes Copello, cujo currículo inclui trabalhos com ícones latinos, como Alejandro Sanz, Ricky Martin e o brasileiro Alexandre Pires.

Roberto e JLo gravaram a canção juntos, em um estúdio em Los Angeles (EUA). A música originalmente é de Kany García, cantora porto-riquenha que acompanhou as gravações do dueto. A versão em português foi criada pelo próprio Rei e também marca a primeira vez na qual JLo se arrisca a cantar na nossa língua.

O videoclipe de Chegaste será lançado no especial de fim de ano de Roberto Carlos na TV Globo, que vai ao ar no dia 23 de dezembro.

Eu outubro, Roberto Carlos prometeu um dueto em espanhol com Jennifer Lopez, que faria parte do novo trabalho da cantora.

(Com Estadão Conteúdo)
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário