terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Contratado da Record até 2017, Rodrigo Faro “reclama” da falta de propostas da concorrência

Rodrigo Faro tem contrato com a Record até 2017; apresentador pede aumento de salário

Dono do programa de maior receita da Record, Rodrigo Faro “pediu ajuda” às emissoras concorrentes para conseguir valorizar o seu contrato com a empresa. Ao “Pânico da Band”, o apresentador negou que seja o artista com o maior salário do canal, com quem tem contrato até 2017.

“Não, eu não sou o maior salário da Record, (…) sou o que mais trabalha, mas o salário vai melhorar, porque o contrato vence agora em 2017, aí vai subir”, disse ele, bem-humorado.

“Nem SBT me chamou, nem a Globo me chamou, nem a RedeTV!, nem a Band, nem a Cultura, nem a TV Brasil me chamou. Se ninguém me chamar, é ruim porque eu não posso pedir aumento, eu não posso fazer leilão na hora de renovar contrato, você me entende?“, completou.

Com a afirmação, Faro negou os boatos de que teria sido sondado por Silvio Santos em algumas oportunidades. Ele encerrou a entrevista ao “Pânico” fazendo um apelo à concorrência: “Atenção emissoras, me façam propostas para que a gente possa dar aquela bela valorizada no salário”.

Cabe lembrar que o comunicador conquista a vice-liderança isolada desde 2014 com o “Hora do Faro” e chega a incomodar a Globo em alguns momentos.

por Fábio Almeida
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário