terça-feira, 13 de dezembro de 2016

“Eu quero Justiça”, dispara Tati Quebra Barraco após morte do filho

Tato Quebra Barraco questiona ação da polícia após morte de Yuri

Após enterrar o próprio filho, Tati Quebra Barraco agora vai se empenhar nas investigações do caso. A funkeira desabafou em uma série de mensagens no Twitter nesta terça-feira (13), um dia após o sepultamento de Yuri Lourenço, de apenas 19 anos.

O jovem teria morrido em um confronto com a polícia na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, no último domingo. Entretanto, várias testemunhas contam que o tiroteio nunca existiu. “É impressionante como uma pistola fez milagre. Uma pistola bateu de frente com seis fuzis. Justiça já, eu quero justiça!”, escreveu Tati na rede social.

A versão oficial diz que Yuri e seu amigo, Jean, também morto, estavam portando uma arma e uma grande quantidade de drogas. Tati acredita que o rapaz foi executado sem chance de defesa. “O meu filho estava queimado de pólvora nos peitos, o que tudo indica que foi à queima roupa. O tiro foi de perto, não teve como reagir. Pode ter certeza que não ficará impune!”, continuou.

Quebra Barraco ainda ficou indignada com a circulação da foto do cadáver da vítima nas redes sociais. “A foto do meu filho morto circulando cheio de sangue foi quem que tirou? A médica?”, questionou.

“E aos infelizes que estão justificando a morte do meu filho, saibam que estão sendo denunciados. […] Não foi somente o Yuri que morreu, o Jean também morreu. Cadê a repercussão? Cadê a mídia no enterro dele? A comoção é seriamente seletiva?”, completou.

“Policiais que aparecem em um carro comum e matam saem para prender? Tem certeza?”, indagou ainda.

Confira:


por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário