terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Por audiência, “Sol Nascente” fica mais romântica; Laura Cardoso não tem previsão de retorno

Laura Cardoso é Dona Sinhá em “Sol Nascente”

Não é só “A Lei do Amor” que está penando para conquistar audiência na Globo atualmente. O folhetim das 18h, “Sol Nascente“, também vem sendo alvo de ajustes para agradar o grande público. Segundo Flávio Ricco, os autores Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer estão empenhados em atender os anseios dos telespectadores por mais romance e ação em sua obra.

Essa tendência já é perceptível através da formação de novos casais, como Peppino (João Cortez) e Nanda (Roberta Piragibe), e se acentuará ainda mais a partir do episódio desta terça-feira (13), quando surgirá um clima entre Sirlene (Renata Dominguez) e Felipe (Marcelo Faria). Respectivos ex de César (Rafael Cardoso) e Lenita (Letícia Spiller), os dois perceberão que têm muito em comum e logo iniciarão um romance.

Outra novidade é a chegada da atriz Nívea Maria ao elenco, para uma participação especial. A atriz gravará hoje (segunda-feira, 12) suas primeiras cenas na pele de Dona Mocinha, irmã mais jovem de Sinhá – papel da talentosíssima Laura Cardoso, que se recupera de uma infecção urinária e ainda não obteve liberação médica para retornar às gravações.

A audiência de “Sol Nascente”, vale lembrar, anda bastante insatisfatória. A trama chegou a registrar pífios 17 pontos no mês de outubro, e embora de lá para cá tenha havido uma recuperação para a casa dos 20 pontos, a situação ainda segue preocupante.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário