sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Solange Almeida confirma saída do Aviões do Forró; Xand segue sozinho

Solange Almeida anunciou que vai deixar a Aviões do Forró

Solange Almeida está fora do Aviões do Forró. A novidade que todos já esperavam foi confirmada pela própria banda na noite desta quinta-feira (22). O anúncio foi feito por meio de comunicado e vídeo.

“Está confirmada a carreira solo da cantora Solange Almeida, após 14 anos a frente do Aviões do Forró ao lado do parceiro Xand. A artista pretende se dedicar a carreira, família e a outros projetos pessoais. Em respeito aos sócios, empresários, Xand e fãs, sua saída foi adiada durante três anos e aconteceu de forma amigável”, diz a mensagem.

A cantora vai continuar cumprindo agenda com a banda até o Carnaval. Logo depois, grava seu primeiro DVD solo “Sentimento de Mulher”, no dia 8 de fevereiro no Citibank Hall em São Paulo. O cantor Xand Avião, também vocalista do grupo, deve fazer uma participação especial.

Os dois cantores gravaram um vídeo no Facebook explicando que a parceria termina, mas a amizade continua. Solange não deve ganhar uma substituta no Aviões.

por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário