sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Silvio Santos esbanja simpatia ao dar carona para fã

Apresentador leva admirador para os estúdios do SBT (Reprodução/Facebook)

Amado pela maioria dos brasileiros, o apresentador Silvio Santos, 86, recentemente deu mais um exemplo de que é gente como a gente. Em um vídeo que circula pelas redes sociais, o dono do SBT é visto dando carona para um fã em seu carro.

Em conversa com o portal “UOL”, o rapaz em questão, Wesley Oliveira, 18, comentou sobre o encontro inusitado com o artista que ele admira há muitos anos. “O Silvio não ficou bravo com o vídeo porque eu com perguntei antes: ‘Silvio, posso gravar o vídeo dizendo que te admiro?’ Ele confirmou, dizendo: ‘Claro, claro que pode’. Até tiramos foto no carro”, declarou ele que foi até os estúdios da emissora em São Paulo.

O fã sortudo ainda garantiu que Silvio Santos é bem simpático também fora da televisão. “Ele trata todos de igual para igual. A pessoa que vai falar com ele, sempre fica nervosa. E o Silvio sempre fica à vontade, na maior calma”, disse Wesley Oliveira.


Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário