quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

A Lei do Amor: Pedro prepara armadilha para flagrar Ciro e Magnólia juntos

Reynaldo Gianecchini (Pedro) em A Lei do Amor; arquiteto instalará câmera para vigiar vilões - Reprodução/TV Globo

Depois de descobrir que Magnólia (Vera Holtz) e Ciro (Thiago Lacerda) são amantes, Pedro (Reynaldo Gianecchini) partirá para o ataque em A Lei do Amor. O arquiteto se infiltrará na casa da mãe do vilão e contará com a ajuda de Ana Luiza (Bianca Müller) para instalar uma câmera para vigiar e flagrar o casal de amantes.

Pedro seguirá Ciro até o prédio em que Sílvia (Regina Braga) mora e usará sua lábia para enganar o porteiro e subir até o apartamento. Escondido, o arquiteto esperará o bandido ir embora para abordar a mãe dele. Após olhar o nome da vizinha da mulher em algumas correspondências, Pedro fingirá procurar por ela para ganhar a confiança.

"Ela foi para a Terra Santa numa excursão da igreja. Só volta no final do mês. Isso se não for a Lourdes e Fátima!", responderá a mãe de Ciro. "Que pena, sou sobrinho dela, eu mandei mensagem avisando que chegava hoje! Acabei de chegar da rodoviária! Poxa, achei que ela só viajava mês que vem!", mentirá o arquiteto.

Sílvia se encantará com a simpatia de Pedro e o convidará para entrar em seu apartamento. Ao perceber que a mulher é cega, o arquiteto aproveitará para vasculhar o local e terá a ideia de instalar uma câmera para flagrar Ciro.

Em outro dia, Pedro voltará ao local acompanhado de Ana Luiza, que usará o mesmo perfume que ele para que Sílvia não perceba sua presença. A garota ajudará o tio a instalar o equipamento que vigiará o casal de vilões.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário