quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

A Lei do Amor: Rejeitada pela mãe, Flávia é fruto de estupro de Tião

Maria Flor (Flávia) em cena de A Lei do Amor; DJ vai buscar informações sobre sua origem - Reprodução/TV Globo

Salete (Claudia Raia) procurará a mãe biológica de Flávia (Maria Flor) e descobrirá que ela foi estuprada por Tião (José Mayer) em A Lei do Amor. A costureira Cidália (Susana Ribeiro) contará sua história à dona do posto e explicará que rejeitou a filha por causa da violência que sofreu.

Flávia conversará com Salete sobre a vontade de saber mais sobre seus pais biológicos, e a mãe adotiva a apoiará. "Ô, Flavinha. O seu pai não sei quem é. Mas a sua mãe tenho como localizar. Se quiser mesmo conhecer, conta comigo, viu?", dirá ela, antes de descobrir o paradeiro de Cidália.

Salete irá ao encontro da mulher e pedirá que ela conheça a filha. Traumatizada, Cidália se recusará. "Salete, desculpa, mas não quero ver ela, não. Já está bom pra mim saber que é uma boa moça e foi bem criada!", responderá a costureira, aflita.

"Mas eu só vim te procurar porque ela quer muito te conhecer!", insistirá Salete. "Mas eu não quero conhecer ela, não! Não leva a mal! Mas tenho vergonha de ter dado ela pra senhora criar", rebaterá Cidália.

"Ninguém dá um filho porque quer. Você devia ter razões muito fortes para isso. Eu entendo. E a Flávia também", afirmará a dona do posto. "Não teve outro jeito! Foi melhor para ela e para mim! Eu não podia olhar nem a neném, que voltava tudo", lembrará a costureira.

Salete perceberá que algo grave aconteceu e insistirá para saber mais da história. "O pai da menina. Eu jurei que nunca mais falava o nome do safado. Eu estava trabalhando em Minas e uma noite ele me pegou à força! E, quando cheguei em São Dimas, descobri que estava de barriga", contará a mãe de Flávia, sem revelar o nome de Tião.

"Eu não falei nada pra senhora. Mas, quando dei à luz, a minha vontade era ter deixado a neném no hospital e sair correndo. Se não fosse a Leila, tinha feito isso mesmo. Foi ela que insistiu pra gente trazer a menina pra senhora!", continuará ela.

A cena seguinte deixará claro que Cidália foi violentada por Tião. O vilão aparecerá falando com o filho, Edu (Matheus Fagundes), indignado porque o garoto ainda é virgem. "Como pode ainda ser virgem? Eu na tua idade passava o rodo. Não deixava escapar uma, a mulher querendo ou não!", afirmará Tião, na cena que vai ao ar nesta sexta-feira (23).

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário