quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Sem explicação, autores somem com Isabela em A Lei do Amor

Isabela (Alice Wegmann) fez algumas aparições em A Lei do Amor na semana passada - Mauricio Fidalgo/TV Globo

Os autores de A Lei do Amor mudaram de ideia e decidiram adiar a vingança de Isabela (Alice Wegmann). Inicialmente, logo após ser dada como morta, a personagem abriria o jogo com Flávia (Maria Flor) e assumiria uma nova identidade para atormentar a vida do ex-namorado, Tiago (Humberto Carrão). Algumas aparições dela foram ao ar. Só que, sem qualquer explicação na trama, a garçonete desaparecerá de cena novamente.

A sequência em que o público descobriria que Isabela foi socorrida por pescadores e está viva deveria ter ido ao ar na última quarta-feira (7), mas foi retirada do capítulo. Nela, Isabela comentaria com Flávia que Tiago tentou matá-la durante o passeio de lancha. Ela revelaria também à amiga como iria se sustentar até concluir seu plano de vingança contra o ex-namorado.

Sem essa explicação, o telespectador ficará sem entender porque ela andou perambulando por Paraty (litoral do Rio de Janeiro) e atrás de Tiago. A partir de agora, Isabela não aparecerá mais, a não ser em um sonho que o sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini) terá com a garçonete no final da próxima semana.

Com a alteração, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari tentarão fazer os telespectadores mudarem de ideia em relação a Letícia (Isabella Santoni). Rejeitada por ser mimada, fútil e egoísta, a jovem virará braço direito do ex-noivo e primo na tecelagem. Juntos, eles formarão uma dupla cativante e eficiente.

Além de ajudar a tirar a fábrica da família Leitão do "vermelho", a patricinha o ajudará a superar o trauma com a suposta morte de Isabela, arrastando o primo para academia e até para fazer terapia com uma psicóloga.

Para reforçar que a jovem mudou mesmo de comportamento, uma passagem de tempo de meses mostrará a filha de Pedro e Helô levando o avô, Fausto (Tarcísio Meira), às lágrimas em uma visita emocionante.

Ela também dará uma entrevista a Elio (João Campos) e despertará o orgulho de todos ao falar de sua superação diante da leucemia, da descoberta do pai biológico, de morar sozinha e do rompimento com o pai de criação, Tião (José Mayer).

Assim, Tiago enfim esquecerá a dor da perda de Isabela e a amizade com a priminha começará a ter clima de romance.

por Márcia Pereira
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário