quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Rock Story: Júlia sofre ameaça ao alertar nova vítima de Alex

Nathalia Dill (Júlia) em cena e Rock Story; bailarina tentará desmascarar ex-namorado bandido - Reprodução/TV Globo

Após ver que Alex (Caio Paduan) está armando um golpe contra Vanda (Tamara Taxman), Júlia (Nathalia Dill) tentará alertá-la de que o rapaz é um bandido. Em Rock Story, a cabeleireira acreditará na história da bailarina, mas ameaçará entregá-la para a polícia se ela fizer algo contra o vilão.

No capítulo de ontema (13) da trama das sete, Júlia flagrou Alex no salão de Vanda e percebeu que o bandido pretende usá-la em seu esquema de tráfico internacional. A bailarina tentará alertar a mulher, mas a cabeleireira não se afastará do rapaz.

"Ontem eu vi você com o Alex. Você não acreditou em nada que eu disse, né? Eu só te peço uma coisa, por favor: não fala de mim pra ele, não fala de mim pra ninguém", pedirá Júlia, depois de contar para Vanda o que passou na mão de Alex.

"Garota, calma! Eu acredito em você. O Alex fez tudo que você disse que ele ia fazer. Queria me dar um presente pra eu levar na viagem, só que eu não podia abrir. Em resumo, é um pilantra", constatará a mulher.

Mais aliviada, Júlia sugerirá que elas armem um plano para entregar o bandido à polícia, mas será surpreendida com uma ameaça da cabeleireira. "Não. Se você falar com a polícia, eu te entrego. Estou falando sério, melhor não duvidar de mim. E não me procura mais", dirá Vanda.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário