quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Detonada nas redes sociais, Xuxa bate boca com seguidor

Apresentadora aparece de cara lavada na web (Reprodução/Instagram)

Nesta semana, a apresentadora Xuxa Meneghel, de 53 anos, chamou a atenção ao aparecer de cara lavada e bem à vontade com um dos seus passarinhos de estimação nas redes sociais.

Sem maquiagem, a artista da Record brincava com a ave que se chama Luidi. Apesar do momento ser de descontração, a eterna Rainha dos Baixinhos foi detonada no Instagram. Muitos seguidores se espantaram com a aparência dela e a chamaram de “velha”, “acabada” e “caco”. Uma pessoa escreveu: “Ela tá mais velha do que a minha avó”. Ao ler a crítica, a loira rebateu: “Haha sua vó é feliz? Isso que importa. Pois a neta não é, hehe”.

Outros fãs ainda alfinetaram dizendo o creme que a famosa divulgou em propagandas durante muitos anos não fez efeito. “E o seu creme, cadê?”, ironizou um internauta. Mesmo com tantos xingamentos, alguns admiradores elogiaram a simplicidade de Xuxa e o momento de felicidade junto do seu bichinho de estimação.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário