sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Em ataque homofóbico, Tião obriga o filho a perder a virgindade com prostituta

Matheus Fagundes, Reynaldo Giannechini, Vera Holtz e José Mayer em cena de A Lei do Amor - Estevam Avelar/TV Globo

Uma pegadinha vai resultar em um trauma na vida de Edu (Matheus Fagundes), o filho de Tião (José Mayer). Em A Lei do Amor, o garoto revelará que é virgem, e o vilão insinuará que ele só pode ser homossexual. Diante do preconceito do pai, Edu armará com um amigo de fingir que são namorados. Surtado, Tião arrastará o filho até um bordel e o obrigará a perder a virgindade com uma prostituta. "Filho 'viado' eu não vou admitir", dirá.

O banqueiro combinará de sair com o filho no capítulo previsto para ir ar ar dia 2 de janeiro, mas não revelará onde eles vão. "Se não fosse gay, não demorava tanto pra se arrumar", reclamará Tião.

Eles entrarão em um prostíbulo luxuoso, cheio de mulheres lindas. "Que lugar é esse, pai? Achei que fosse um restaurante", perguntará o jovem. "Mas é um restaurante! O melhor da cidade! E este é o cardápio! É só escolher que eu pago", responderá o milionário, apontando as garotas de programa.

Edu vai ensaiar sair e deixar o pai sozinho ali, mas será ameaçado. "Nem pense em bancar o garotinho sensível e sair batendo o pezinho! Porque, se não transar com uma mulher hoje, eu te jogo no olho na rua! Então honre as calças que eu te compro e prove que é homem!", esbravejará Tião.

Humilhação
Edu engolirá o choro e questionará por que o pai o odeia. "Eu estou te oferecendo de bandeja as profissionais mais bonitas e caras dessa cidade, e você acha que estou te humilhando? Mas é um xibunguinho mesmo! Eu devia ter tomado as rédeas da sua educação, em vez de delegar isso à sua mãe! Ela é que fez de você essa florzinha", vai disparar o banqueiro.

O irmão de Letícia (Isabella Santoni) escolherá uma mulher alta e cheia de curvas. Tião duvidará da sua firmeza na escolha e avisará que não quer mentiras depois da transa. "Trate-o com todo o cuidado e paciência. Ele ainda é virgem e muito sensível", dirá o vilão à prostituta.

Depois, Edu surgirá arrasado. Ele dirá que já pediu um carro pelo aplicativo e está indo embora. Tião pagará a mulher e buscará detalhes da transa. Ela dirá que o jovem estava bravo e triste durante o sexo, mas que "é homem".

O filho de Helô (Cláudia Abreu) correrá para os braços da mãe. Após contar o que aconteceu, ele decidirá ir morar com Letícia, abandonando a casa do pai.

por Márcia Pereira
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário