quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Em A Lei do Amor, Luciane lembra do passado triste: 'Virei mesmo biscate'

Grazi Massafera (Luciane) em cena de A Lei do Amor; loira contará como foi sua primeira vez - Reprodução/TV Globo

Luciane (Grazi Massafera) revelará que virou prostituta após uma experiência ruim com o primeiro namorado em A Lei do Amor. Durante uma conversa com Ana Luiza (Bianca Müller) e Camila (Bruna Hamú), a loira lembrará que o rapaz espalhou uma fofoca após a primeira vez deles e, por isso, ela resolveu virar garota de programa e ajudar financeiramente o pai doente.

Ana Luiza terá sua primeira noite de amor com Elio (João Campos) e contará sobre sua experiência para Camila e Luciane. Será durante essa conversa que a mulher de Hércules (Danilo Granghéia) relembrará seu passado.

"Foi maravilhoso. O Elio foi muito terno, muito carinhoso!", contará Analu. "Ele tem esse jeito todo sério e travadinho, mas no fundo é romântico", completará a garota.

"Nem lembro o nome do meu primeiro cara. Só transei porque minhas amigas ficaram dizendo que era careta ser virgem! E nessa perdi a chance de ter uma experiência inesquecível!", comentará Camila.

"O cara que transei a primeira vez era meu namorado! Gostava tanto dele, mas o cachorro foi comentar pros colegas que eu era biscate! E eu nem tinha 15 anos!", lembrará Luciane. "E aí como o meu pai estava doente e a minha mãe não tinha condição de tratar, virei mesmo biscate!", continuará.

Ana Luiza e Camila perceberão que a história do passado da madrasta é triste, mas a loira tentará descontrair o clima da conversa. "Mas, aí, vamos falar de coisa boa? Conta mais do Elio, vai!", falará Luciane.

"Lamento que a sua primeira vez não tenha sido uma experiência como eu tive, que foi graças a você! E nunca vou esquecer isso, Luciane!", agradecerá Ana Luiza. "Ah, não fala assim que eu vou chorar!", responderá a vendedora de roupas, abraçando-a, emocionada, na cena que vai ao ar na próxima terça-feira (27).
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário