sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Brad Pitt se irrita e acusa Angelina Jolie de expor os filhos

Brad Pitt e Angelina Jolie continuam brigando na Justiça após separação

Brad Pitt e Angelina Jolie continuam trocando farpas por meio da imprensa. O ex-casal mais famoso de Hollywood voltou a se atacar nesta semana após o galã ficar irritado com algumas notícias que saíram.

O loiro acusa a atriz de ter “exposto seus filhos”, revelando para a mídia detalhes delicados da custódia das crianças. Os advogados fizeram uma requisição para proteger toda a documentação ligada ao processo de divórcio.

Pitt acusa a ex-mulher de comprometer a privacidade das crianças. “Ela parece estar determinada a ignorar mesmo as normas acordadas relativas ao melhor interesse das crianças”, declarou ele no documento, segundo a NBC News.

“Deixou as crianças expostas aos tornar público o nome de seus terapistas e dos médicos que os acompanham. Ela não tem autocontrole”, completou Brad se referindo aos seis herdeiros: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne.

O fato é que, segundo a imprensa norte-americana, Pitt está voltando a viver a vida. O artista fez procedimentos estéticos, como preenchimento de botox, e voltou a ter amizades femininas.

por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário