sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Gil Gomes diz que estava “esperando a morte” nos últimos anos

Gil Gomes concedeu uma entrevista ao programa de Daniela Albuquerque

Gil Gomes está feliz da vida com o convite da TV Ultrafarma para voltar a trabalhar. O apresentador, no entanto, passou os últimos anos recluso e bastante triste – principalmente por causa das limitações impostas pela doença de Parkinson.

“Passei os últimos seis anos sentado em uma poltrona esperando a morte, mas agora voltei e estou feliz”, declarou o apresentador em entrevista a Daniela Albuquerque, no programa “Sensacional”. A íntegra será exibida no próximo domingo (25).

O artista, consagrado por ter integrado a equipe do telejornal “Aqui Agora”, disse que não quer parar de trabalhar. “Hoje tenho 76 anos, com Parkinson e eu tremo. Porém, uma certeza quero ter até morrer: de que minha alma, meu coração e a verdade dentro de mim não tremam”, contou.

Gil também falou das ameaças de morte sofridas na época em que fazia reportagens policiais: “Trabalhava na rádio e recebi um telegrama dizendo que tinha apenas 30 dias de vida. No outro dia, recebi mais um, escrito ’29 dias de vida’, e começou uma contagem regressiva. Quando faltavam 12 dias, mataram meu gato, envenenado. […] Depois daí, a contagem acabou e não aconteceu nada, mas eu tenho uma mania de valente”.

por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário