domingo, 11 de dezembro de 2016

Dinho Ouro Preto fica surpreso ao saber do cancelamento do “Superstar”: “Que pena”

Dinho Ouro Preto e os integrantes do Capital Inicial concederam entrevista coletiva antes de show na Arena Fonte Nova.

Dinho Ouro Preto ficou surpreso ao saber, por meio do RD1, que o “Superstar” foi cancelado e não volta em 2017. O vocalista da banda Capital Inicial – que integrou o júri da atração na primeira temporada, em 2014 – foi questionado sobre o assunto durante a coletiva de imprensa do Festival de Verão de Salvador, que aconteceu na tarde deste sábado (10).

O roqueiro admitiu que não tinha conhecimento da decisão da Globo até ser informado por nossa reportagem. “Sério que foi cancelado? Que pena!”, lamentou. “O ‘Superstar’ era um programa que dava oportunidade para todos. Me lembrava muito os antigos festivais da Record, que revelaram Gil e Caetano”, comparou.

O artista afirmou que, sem o reality, a televisão perderá mais uma janela para os novos talentos. “Era uma vitrine para os artistas de todos os ritmos. Ali subiram músicos que nunca haviam estado na TV. E eles tinham a liberdade de tocar o que quisessem, sejam canções autorais ou não”, lembrou.

A confirmação do cancelamento foi feita em novembro pelo diretor Boninho. Um dos motivos apontados para o fim da atração são os baixos índices de audiência. “Durante três temporadas os artistas curtiam o palco. Eu vi de tudo ali. […] Eu fiquei orgulhoso de ter participado de algo tão inovador. […] Espero que seja substituído por algo similar. Foi um programa muito corajoso”, afirmou.

por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário