terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Brigados, Wanessa anuncia que não passará o Natal com a família Camargo

O tradicional Natal na família Camargo corre um série risco de não acontecer este ano. Brigados desde o início de novembro, Wanessa e o pai, Zezé, não estão se falando. Tudo porque o cantor exigiu que a filha fosse a público desmentir a notícia de que havia agredido fisicamente Graciele Lacerda, a namorada do pai. Wanessa queria manter a postura de não comentar em público sua vida pessoal.

Ao mesmo tempo, a relação de Wanessa com seu tio, Luciano, também azedou. Em um post no Instagram, Luciano citou ‘as três cobras fêmea e a cobra macho’, como os responsáveis pela crise na família. Wanessa, então, ligou para o tio para saber a quem ele se referia quando falou em ‘cobra macho’.

Enfim, após isso tudo, não há mais clima para a família passar as festas de fim de ano junta. Wanessa e Zilu já avisaram que não irão mais à fazenda É o Amor, no Vale do Rio Araguaia, no município Araguapaz, no interior de Goiás. A coluna lamenta e deseja paz à família Camargo.

Foto divulgação

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário