sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Zé Henrique e Gabriel gravam DVD e "pedem" Maiara e Maraisa em casamento


Zé Henrique e Gabriel não perderam tempo e “pediram” a mão de Maiara e Maraísa em casamento, durante a gravação do DVD “Histórico” em Itatiba, no interior de São Paulo. Zé Henrique ajoelhou e deu o anel para Maiara, que o aceitou e colocou no dedo, enquanto Gabriel ofereceu o dele a Maraísa. No entanto, tudo não passou de uma brincadeira durante a música que as duas participaram: Zé Henrique é casado e Maiara está noiva.

Além de Maiara e Maraisa, vários sertanejos participaram da gravação do DVD, que marca os 22 anos de carreira da dupla: Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Daniel, Bruno e Marrone, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Paula Fernandes e Jorge e Mateus.

Antes da cena, as duas falaram como são fãs dos dois. “Para mim o convite foi uma honra muito grande. Eu conheço eles desde meus 16 anos, a gente não tinha oportunidade de cantar e eles nos davam. A gente seguia eles”, recorda Maiara.

Zé Henrique e Gabriel se mostraram extasiados, chorando várias vezes com as participações. “Nem sei se a gente merece tanto privilégio assim, de receber todos esses artistas. Mas quando começamos a fazer o projeto, a ideia foi pintando naturalmente. Fizemos os convites e as pessoas foram aceitando”, diz Gabriel. “A gente não sabia que estava com essa bola toda”, completa Zé Henrique.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário