quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Luciano Huck publica imagem indiscreta de Bruna Marquezine nas redes sociais

Bruna Marquezine causou com vestido ousado em premiação

Luciano Huck causou nas redes sociais mais uma vez. O motivo? O apresentador postou uma foto bastante chamativa da atriz Bruna Marquezine. O registro fez a alegria dos internautas.

A imagem foi feita durante a gravação do quadro “Caldeirão de Ouro”, realizada no início desta semana. A atração pretende homenagear os artistas que se destacaram no meio musical em 2016.

Tatá Werneck e Bruna foram as mestres de cerimônia do evento. Entretanto, a namorada de Neymar se destacou por causa do decote ousado que usou no evento. O look virou assunto quando Huck compartilhou um flagra da beldade nos bastidores da atração.

Vale ressaltar que, neste ano, as mulheres ganharam ainda mais destaque na festa com as presenças de Naiara Azevedo, Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa entre os 10 mais.


por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário