quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Rock Story: Diana se afasta de Léo Régis após surto de ciúme

Alinne Moraes (Diana) e Rafael Vitti (Léo Régis) em cena de Rock Story, novela das sete - Reprodução/TV Globo

Diana (Alinne Moraes) ficará irritada após uma nova crise de ciúme de Léo Régis (Rafael Vitti) e pedirá um tempo no namoro em Rock Story. O astro teen verá a namorada conversando com Gui (Vladimir Brichta) e dará um verdadeiro escândalo, mesmo depois de a diretora artística explicar que a relação dos dois é só profissional.

O novo projeto de Gui com a gravadora de Gordo (Herson Capri) fará com que ele e Diana se reaproximem. Será em um desses encontros que Léo Régis terá um surto, jogará um balde de gelo no rival e brigará com a namorada.

"O sequelado está se aproveitando do trabalho para grudar em você. Não confio nesse cara, ele não presta!", dirá o garoto, após flagrar Diana conversando com o ex-marido.

"Você tem que confiar é em mim, não nele! E eu já falei mil vezes, o Gui é contratado da gravadora, nós temos uma relação profissional, é difícil demais entender isso?", retrucará a diretora, irritada com a reação do cantor.

Léo Régis tentará argumentar, mas será interrompido pela decisão de Diana de se afastar dele. "Chega! Não dá pra aguentar essa sua insegurança, isso já é paranoia. É melhor a gente dar um tempo", determinará ela, na cena que vai ao ar na próxima terça-feira (20).

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário