quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Thammy Miranda aparece na piscina e causa alvoroço na internet

Filho de Gretchen arranca suspiros dos fãs (Reprodução/Instagram)

Ao que tudo indica, as últimas transformações no visual de Thammy Miranda, 34, agradaram em cheio a maioria dos seus fãs. Prova disso aconteceu nesta semana com uma postagem que o famoso fez nas redes sociais.

De boné, óculos de sol espelhados e sem camisa, o filho da cantora Gretchen, 57, fez um selfie em frente de uma piscina. Estiloso, o artista recebeu uma enxurrada de elogios dos seus seguidores no Instagram. “Está cada dia mais gato”, comentou uma pessoa. “Gente! Você é meu crush”, postou outra internauta. “Casa comigo? Como você está lindo, parabéns”, se declarou mais uma garota na internet.

Solteiro, Thammy Miranda poderá reatar em breve o namoro com a modelo Andressa Ferreira, 28. Segundo o jornal “Extra”, o ex-casal voltou a conversar há poucos dias e ensaia uma nova reconciliação. “Estamos vivendo um momento nosso. Relacionamento é complicado, então, prefiro não falar nada por enquanto. Entendo o carinho e a torcida do público, mas prefiro não falar disso”, despistou Andressa.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário